CRÉDITO HABITAÇÃO

A casa é uma das aquisições que mais pesa no orçamento das famílias devido ao elevado montante em jogo. Por isso, é importante preparar a compra com alguma antecedência, especialmente se precisar de contrair um Crédito Habitação. E é aqui que surge o grande desafio: escolher o melhor Crédito Habitação e agilizar todas as questões burocráticas.

 

Este desafio pode ser bem longo e penoso. Sabemos que, atualmente, tempo é algo que não sobra no dia a dia. Há um conjunto do tarefas rotineiras que ocupam praticamente o dia todo, seja no trabalho, escola, casa ou até nos momentos de lazer.

 

Contudo, há decisões na vida que não podem ser tomadas de um dia para o outro e exigem de si tempo e conhecimento. Um dos melhores exemplos disso é o Crédito Habitação e todas as suas particularidades.

 

ESTARÁ ENTÃO PREPARADO(A) PARA, SOZINHO(A), ESCOLHER E TRATAR DE TODO O PROCESSO DO CRÉDITO HABITAÇÃO?

Percebe e domina os conceitos como TAN, TAE, TAEG, Spread, Taxa de juro, Taxa fixa, Taxa variável ou Taxa Euribor?

A grande maioria dos consumidores que necessitam de um Crédito Habitação não percebem estes conceitos. Para além disso, mesmo no decorrer do processo, muitos nunca chegam a perceber o impacto que estes conceitos podem ter ao longo dos anos que vão pagar o crédito (e acredite, isso pode pesar e muito no valor que paga).

 

A somar a essa dificuldade, há ainda todo um conjunto de burocracias, despesas e tarefas como por exemplo: avaliação do imóvel, prazos ou a constituição de dossier para dar seguimento ao processo (que não são fáceis de gerir). Imagine o seu dia a dia atarefado, acha que consegue agilizar tudo sozinho?

 

Vamos supor que, ainda assim, conseguiu ultrapassar a primeira fase deste “desafio”. Logo a seguir, surgem outras necessidades como a decisão da contratualização dos seguros (por exemplo: de vida, casa ou desemprego). E depois disso, um conjunto de questões para responder: Qual é então a cobertura do seguro a escolher para o meu caso? E se, para baixarem a prestação mensal, lhe propuserem a aquisição de outros produtos? Será que compensa a longo prazo? O seu orçamento mensal comporta mais essa despesa? E a sua taxa de esforço tem margem para algumas eventualidades? E tantas outras questões…

 

QUAL É ENTÃO A SOLUÇÃO?

A solução para estes problemas está à distância de um clique e da sua vontade. Em apenas alguns minutos, sem se levantar da cadeira, propomos então que escolha o Melhor Crédito Habitação, os Seguros e outros produtos financeiros. Aceita?

 

A nossa proposta é possível graças a uma equipa experiente, pronta a ajudá-lo na procura e escolha da melhor oferta consoante as suas necessidades, como por exemplo: aquisição de primeira habitação, construir de raiz, transferência de crédito, entre outras. Sabemos que cada caso, é um caso diferente.

 

 

E QUAIS SÃO AS VANTAGENS PARA SI?

  • Fica a conhecer a melhor proposta para o seu Crédito Habitação;

  • Rentabiliza assim o seu tempo para outras tarefas importantes. Fica dispensado da procura incessante do melhor banco, das melhores condições, negociação, etc.

  • Tem um acompanhamento personalizado durante todo o processo (ou seja, sempre que tiver uma dúvida, estamos cá para o esclarecer e ajudar);

  • Não tem que pagar nada. Temos uma rede de parceiros prontos a ajudá-lo.

Aceita a nossa ajuda? Tome a sua decisão, nós procuramos a melhor solução.

Confira já quanto pode poupar!

 

TIPOS DE CRÉDITO

Crédito à Habitação


Proteja-se a si e à sua família! Um Seguro de Vida garante-lhe a si ou aos beneficiários que designar, um capital em caso de Morte ou em caso de uma Invalidez definitiva, que permitirá a si e ou aos seus beneficiários terem uma ajuda financeira que permitirá ter uma melhor qualidade de vida. Consulte os nossos especialistas e tenha um Seguro de Vida à sua medida.




Crédito Pessoal


É um produto financeiro concebido para adiantar uma determinada verba que poderá ser utilizada para múltiplas situações (automóvel, viagem, educação,...).




Crédito Construção


O Seguro Automóvel é um Seguro obrigatório por lei, na vertente de responsabilidade para com terceiros. Para uma proteção do seu próprio veiculo, deve ter um seguro de Danos Próprios, que não sendo obrigatório é aconselhável. Deve ainda ter muita atenção às Coberturas contratadas, às Franquias, à qualidade do serviço em caso de assistência em viagem e à rapidez de resolução em caso de sinistro.

Por todas estas razões temos um aconselhamento especializado à sua disposição e todas as melhores soluções para lhe oferecer. Consulte-nos.




Crédito Consolidado


O crédito consolidado, também conhecido como consolidação de créditos, consiste na junção de todos os créditos num único. Ao consolidar os seus créditos, irá agregar o montante total em dívida a várias instituições num único contrato. Ao fazer um novo contrato, irá ficar a pagar uma prestação mais baixa a uma única entidade.